O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

O Blog Gestão de Clientes esta de volta !!!

A partir de hoe retorno as atividades, desculpem pelo tempo, mas agora vamos voltar com força total

Muito tem se falado sobre fidelizar clientes, acredito que a Fidelização é uma atitude EMOCIONAL a ser tomada pelo seu cliente, então nao é vc ou sua empresa que fideliza um clientes; mas sim ele escolher ser LEAL a vc

Isto sera obtido pelas suas atitudes e entregas, dependendo de como voce o atende e o grau de satisfaçao que ele tem com vc

Que ELE (cliente) escolhe SER FIEL A VOCE OU SUA EMPRESA

Simples, faça uma pergunta a si mesmo:

Voce seria fiel / LEA: a sua empresa, pelo que ele entrega?

Voce, em um NPS, daria qual nota em recomendar o trabalho que recebe para alguém?

Se a nota foi menor que 8, voce e sua empresa tem muitas reuniões a realizar

Aguardo seus comentarios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima