Internauta jovem não liga para invasão de privacidade. E outros assuntos

Um dos destaques do segundo e último dia, 17, do Festival of Media de Montreuxfoi a apresentação em primeira mão de pesquisa mundial da UM, empresa especializada em estudos do mundo digital, a Wave 6. Inúmeros achados importantes… Entre eles, os internautas cada vez menos acessam os sites oficiais das marcas em todo o mundo. Outra: os jovens internautas não estão lá muito preocupados em exporem sua vida, sua personalidade e seus hábitos. Se obtiverem em troca melhores serviços e conteúdos de que gostem, tudo bem. Vale o trade off. Leia a matéria completa no ProXXIma.

Brasileiros criam PDV tipo exportação

Único no mundo, o novo modelo de negócios que reúne num só local restaurante, pizzaria, choperia, banca de revistas, enlatados, sem esquecer, é claro, do pãozinho quente, virou projeto de exportação com aval até do governo. “Dentro de um ano já devemos conhecer o primeiro destino da padaria brasileira fora do País”, espera Claudio Borges, gestor do projeto Brazilian Bakery na Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento (Apex Brasil), órgão vinculado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Leia a matéria completa no Meio & Mensagem.

Conheça 3 dispositivos que usam a água como fonte energética

A água é essencial para que haja vida. Mas, esse bem precioso também pode ser uma das opções para dar vida a aparelhos eletrônicos. Algumas invenções já utilizam a água como fonte energética. Conheça três desses dispositivos no CicloVivo.

McDonald´s cria outdoor que só é exibido à noite

Com o objetivo de promover a informação de que as lojas do McDonald’s funcionam 24 horas, a agência canadense Cossette criou um outdoor onde sua comunicação só é mostrada durante a noite. Leia a matéria e veja vídeo no blog Comunicadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima