Já está bem mais difícil a recuperação dos créditos devedores no Financiamento de veículos !!!

0
10



Após longo período de incremento constante nas vendas de veículos, com alongamento dos prazos, entrada postergarda e tudo muitas, chega a hora da verdade = pagar as muitas prestações com o carro desvalorizando, com mauntenção, seguro, IPVA, multas etc.

O financiamento de veículo não foge a regra do mercado de crédito. Para aumentar o volume de vendas, corre-se riscos, aumenta-se a taxa de aprovação e ai é inevitável, a cobrança tem mais e mais trabalho a fazer.

Pois é o Auto finance já não é mais o mesmo de 2 anos atrás, já não tem a mesmo índice de recuperação.

Quem concorda ? Quem acha que é só sazionalidade ? Quem acha que é o aumento passageiro da inflação ? Quero saber sua opinião.  

1 COMMENT

  1. Augusto, realizamos algumas pesquisas de comportamento e constatamos que 21% dos clientes não pagou sua divida devido a não terem recebido a remuneração e 26% não encontraram banco aberto para pagamento. Outro fato também identificado é o índice de 25% alegam diminuição de rendimento, sendo 64% autônomos. A categoria de profissionais que mais é afetada com banco fechado, pois não conseguem trocar um cheque, menos pessoas comprando e usando serviços. O que fazer para reverter essa onda?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Previous articleSeguro de crédito no Brasil
Next articleIV Congresso: tese aprovada por unanimidade!