Luxo com desconto, a experiência do nosso leitor



Em 28 de maio, reproduzi aqui uma nota do Luis Alberto Marinho publicada no Blue Bus que anunciava o lançamento do ´Outlet Premium´. “Chique é pagar pouco” dizia o slogan. Bem, parece que há problemas no paraíso. O leitor Adriano Peris resolveu testar o conceito. Eis o comentário que ele postou agora há pouco (e que achei tão relevante que resolvi transformá-lo em post):

 

Estive no dia 28/06 (domingo) no Outlet Premium São Paulo, e fiquei muito decepcionado. Os preços não são atraentes para quem pegou uma estrada e rodou os 72km para chegar lá. Não encontrei os tais descontos de 80% e para minha surpresa, algumas das lojas como foi o caso da Aramis, estão com muitos produtos com defeitos (isso não é exatamente o que se espera de um Outlet), na Diesel a gerente não soube me informar o preço de um produto (um tênis) fiquei de voltar depois!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima