Até o fim de agosto, o Magazine Luiza vai inaugurar no Brasil o social commerce, venda realizada por meio de consultores digitais – internautas previamente cadastrados com perfis ativos no Orkut e no Facebook, que poderão vender produtos da rede varejista aos seus amigos virtuais. Como recompensa, os vendedores receberão bônus em dinheiro que podem variar entre 2,5% a 4,5% sobre o valor do produto vendido e serão creditados diretamente nas contas- correntes deles.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores