fidelização têm ajudado as empresas a conhecer melhor seus clientes,
fazer campanhas voltadas às suas necessidades e, principalmente,
incentivar os consumidores retornar às lojas. Além disso, a pesquisa
Opinião dos Consumidores sobre Programas de Fidelidade realizada pelo
Instituto Febrafar de Pesquisa e Educação Continuada (IFEPEC) em
parceria com o Instituto Axxus e a Unicamp, mostrou que 92% dos
entrevistados gostariam ou gostam de participar dos programas de
fidelidade e 84% acreditam que os programas de fidelidade oferecem
grandes vantagens. A mesma pesquisa indicou que 84% dos consumidores que
aderiram a programas de fidelidade compram frequentemente nas empresas
onde são cadastrados. Fonte: Jornal Joseense News
Intent Data são aqueles dados que mostram quais leads ou contas estão conduzindo ativamente buscas online.Enquanto buscam, são classificados em milhares de tópicos e usados para alertar equipes de vendas e marketing quando suas contas de alto desempenho estão no modo de compra para sua solução específica. Quando usados corretamente, os dados de intenção aumentam drasticamente as conversões e as vendas. Os profissionais de marketing business-to-business devem empregar Intent Data para identificar picos no consumo de conteúdo específico de clientes potenciais e identificar quem está pronto para comprar, observa Henry Schuck, CEO da DiscoverOrg. Ele prevê que os “dados de intenção” se tornarão mais sofisticados para permitir que os profissionais de marketing “segmentem clientes potenciais que devem ser alcançados naquele dia, semana, mês ou trimestre com base especificamente em sinais de compra que indicam um nível mais alto de intenção de compra e interesse. Fonte: Forbes