a mídia e o marketing digitais”.
Entre os dez nomes contemplados, a “Digital A-List” aponta o Google Creative Labs, responsável pelo marketing de todos os produtos e
serviços da gigante da Internet cujo core business é o mecanismo de
busca. Para o AdAge, a equipe de marketing do Google está “definindo o
que é ser um profissional criativo dentro de uma cultura liderada por
cientistas e engenheiros”.
serviços da gigante da Internet cujo core business é o mecanismo de
busca. Para o AdAge, a equipe de marketing do Google está “definindo o
que é ser um profissional criativo dentro de uma cultura liderada por
cientistas e engenheiros”.
Outra indicada na lista, a Virgin America, é citada como “exemplo único de companhia aérea que
mantém uma comunidade de fãs tão apaixonados pela marca quanto os
seguidores da Apple – algo raro de ser atingido em se tratando de um
negócio que invoca ódio nas pessoas por razões que incluem longas filas
em áreas de segurança dos aerorportos e a cobrança de altas taxas por
execesso de bagagem”.
mantém uma comunidade de fãs tão apaixonados pela marca quanto os
seguidores da Apple – algo raro de ser atingido em se tratando de um
negócio que invoca ódio nas pessoas por razões que incluem longas filas
em áreas de segurança dos aerorportos e a cobrança de altas taxas por
execesso de bagagem”.
A lista é completada pela Procter & Gamble (quem poderia pensar isso, alguns anos atrás, quando essa empresa era quase um símbolo de administração tradicional, puro “brick and mortar”), as empresas de tecnologia All Things D e
Buddy Media, os sites WikiLeaks e Groupon, o acessório para Xbox Kinect,
o sistema operacional Android e o aplicativo Flipboard.
Buddy Media, os sites WikiLeaks e Groupon, o acessório para Xbox Kinect,
o sistema operacional Android e o aplicativo Flipboard.