Essa é a opinião de Robert Thomson, managing editor do Wall Street Journal. Segundo ele, a gigante não distingue qualidade, tudo o que interessa é quantidade, o que é péssimo para os fornecedores de conteúdo. Esta e outras discussões surgiram no primeiro artigo de uma série sobre o futuro do jornalismo, no site www.charlierose.com. É uma espécie de talk show via web. Vale a pena ler a transcrição em
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores