A rede social lançou ferramentas que são familiares aos anunciantes de TV
Target rating points, TRP, é uma métrica que quantifica o nível de exposição das mensagens publicitárias para públicos-alvo específicos em termos de alcance e frequência. Ultimante, os anunciante buscam estender o alcance de suas campanhas de TV com a compra de TRPs no Facebook e no Instagram. Agora, graças a uma parceria entre o Facebook e a Nielsen eles podem medir os resultados nesses veículos com a mesma facilidade com que medem nas TVs tradicionais. As mudanças permitem que os assinantes escolham determinadas áreas de uma TV local e publiquem anúncios durante determinados horários do dia, oferecendo mais opções para a publicidade móvel. Fonte: Advertising Age
Pesquisa: compradores dizem que usarão wi-fi oferecidos pelas lojas para acessar benefícios
De acordo com uma pesquisa de fevereiro de 20156, consumidores de todas as gerações dizem que provavelmente usarão wi-fi oferecidos pelas lojas se ganharam acesso a um brinde ou uma oferta especial. A Euclid Analytics entrevistou 2.115 usuários de internet dos EUA, com 18 anos anos ou mais. Como não poderia deixar de ser, a adesão é maior entre millennials (72%), mas os entrevistados da Geração X não foram muito menos receptivos (69%) e mesmo Baby Boomers (52%) manifestaram interesse em usar o serviço para obter benefícios, inclusive inscrever-se e acessar os programas de fidelidade e seus prêmios. Fonte: eMarketer
De acordo com uma pesquisa de fevereiro de 20156, consumidores de todas as gerações dizem que provavelmente usarão wi-fi oferecidos pelas lojas se ganharam acesso a um brinde ou uma oferta especial. A Euclid Analytics entrevistou 2.115 usuários de internet dos EUA, com 18 anos anos ou mais. Como não poderia deixar de ser, a adesão é maior entre millennials (72%), mas os entrevistados da Geração X não foram muito menos receptivos (69%) e mesmo Baby Boomers (52%) manifestaram interesse em usar o serviço para obter benefícios, inclusive inscrever-se e acessar os programas de fidelidade e seus prêmios. Fonte: eMarketer
A Internet das Coisas está chegando ao vestuário e aos calçados
A empresa Avery Dennison Retail Branding and Information Solutions (RBIS) e a plataforma de produtos inteligentes, voltados principalmente para a Internet das Coisas, EVRTHNG estão colaborando no que é considerado o maior negócio mundial nessa área para “acender” as indústrias de vestuário e de calçados. A meta do projeto é oferecer produtos integrados à Internet das Coisas que possam dizer aos consumidores mais sobre suas origens, oferecer premiações de fidelidade e fornecer recomendações personalizadas, entre outras coisas. A parceria envolve a fabricação de um mínimo de 10 bilhões de produtos. Fonte: Apparel