A autora, Susan Williams, faz parte do Conselho de Administração da American Brain Foundation (americanbrainfoundation.org). O importante aqui, no entanto, é ela ser viúva do ator Robin Williams, que morreu em consequência de
Demência de Corpos de Lewy. Susan buscou neste texto compartilhar com o mundo – e principalmente com os médicos que lidam com doenças cerebrais – a dramática experiência de lidar com essa terrível doença com a esperança de ajudar a entendê-la e combate-la.
Estou escrevendo para compartilhar uma história com você, e para você, especificamente. Minha esperança é que ele ajude você a entender um pouco mais seus pacientes e também seus cônjuges e cuidadores. Quanto às pesquisas que você faz, talvez ela adicione mais alguns rostos por trás de o por que você faz o que faz. Estou certo de que já existem tantos.
Trata-se de uma história pessoal, infelizmente trágica e dolorosa. Ao compartilhar essas informações com você, eu espero poder ajudar você a fazer a diferença na vida dos outros.
PRÊMIO SER HUMANO 2016 TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS
A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) estendeu o prazo para realizar as inscrições do 6° Prêmio Ser Humanos Luiz Hamilton Berton. Os interessados têm até o dia 17/10 (segunda-feira) para enviar as informações. A premiação conta com duas modalidades: Gestão de Pessoas (categorias Empresas e Estudantes) e Desenvolvimento Sustentável, voltada a empresas e organizações do terceiro setor, que concorrem em . Ver mais