O canal para quem respira cliente.

Os Tablets e o Empreendedorismo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



 


O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está se modernizando para acompanhar as novas tendências e a evolução tecnológica do mercado. Recentemente, o SEBRAE passou a oferecer um aplicativo voltado aos empreendedores brasileiros e disponibiliza as publicações da instituição para os usuários de tablets. A biblioteca virtual permite o acesso a documentos, vídeos, fotos e gráficos animados sobre pequenos negócios. O acesso é gratuito e pode ser feito pela Apple – AppStore – ou pelo Google Play, no caso dos aparelhos com sistema operacional Android.


Batizada de Sebraeteca, a biblioteca virtual traz novas opções para quem se interessa pelo tema empreendedorismo. O aplicativo significa um importante passo para o SEBRAE no mundo digital, e a princial aposta agora são os dispositivos móveis que proporcionam o acesso fácil e rápido, pelo público interessado, às publicações que a instituição produz.


Além de texto, as publicações disponibilizadas por meio da Sebraeteca contam com vídeos, álbuns de fotos, diagramas, ilustrações interativas e outros elementos multimídia que oferecem uma nova experiência de uso, ultrapassando as fronteiras do livro convencional. Outra  vantagem é que a ferramenta evita o uso de papel, o que contribui com o meio ambiente. A partir das próximas semanas, novos  conteúdos serão inseridos nesta nova biblioteca virtual.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima