Você sabia? AAdvantage e Dividend Miles serão um programa só em 2015
Começou quase à surdina. No início deste ano, foi anunciada a possibilidade de ganhar e resgatar milhas do programa da American Airlines voando pela US Airways. Além disso, os participantes nas categorias Elite dos dois programas passaram a ter benefícios recíprocos. Agora, mais novidades começam a surgir. A partir desta quarta-feira, 11/6, os associados AAdvantage da categoria elite têm direito a upgrade para a Primeira Classe na US Airways dentro de 24 horas da partida. Se o upgrade estiver disponível, será oferecido no check-in dos voos operados pela US Airways nos EUA (exceto no Havaí) e entre os EUA e o Canadá, o México, as Bahamas, o Caribe, as Bermudas e a América Central, por ordem de chegada. Se não houver assento disponível, o associado poderá optar por entrar na lista de espera de upgrade. O mesmo vale para associados elite Dividend Miles voando AA. Os upgrades são gratuitos para os associados da categoria elite e um acompanhante de viagem na mesma reserva, assim como para os atuais associados da categoria elite do Dividend Miles na US Airways. Em 2015, os programas serão integrados: vão unificar os saldos de milhas, os saldos do Million MilerTM e as atividades com qualificação para a categoria elite de ambos os programas. Fonte: Passageiro de Primeira
Pesquisa: quais os canais que geram mais tráfego para sites de e-commerce
Talvez o maior desafio do varejo eletrônico no momento é definir quais os canais de venda mais efetivos. Por isso, a MarketingSherpa publicou uma pesquisa que realizou com 967 empresas para descobrir como fazem para resolver essa questão. Os entrevistados representam uma gama bem diversa de empresas – desde as que fazem menos de 10 mil dólares de receita em ecommerce até algumas que fazem mais de 100 milhões de dólares. Entre as empresas que faturam mais de 10 milhões de dólares com ecommerce, o email marketing é o maior gerador de tráfego. A razão é a quase universalidade do meio somada à capacidade dessas empresas para investir em tecnologia de personalização, segmentação e automação de emails. Entre as empresas que estão no intervalo entre 10 mil dólares e 10 milhões de dólares, o canal que gera mais tráfego é a busca orgânica. Já para as empresas com menos de 10 mil dólares de faturamento anual em ecommerce, as mídias sociais são o canal mais efetivo. Fonte: MarketingSherpa
Câmeras de alta definição garantiram segurança durante abertura da Copa
Milhões de torcedores estiveram de olho em cada lance do jogo de abertura da Copa do Mundo. No mesmo instante, outros olhos especiais vasculhavam cada canto do estádio. Quase 270 câmeras Axis de alta definição tornaram possível o monitoramento de tudo o que ocorreu com torcedores, atletas e funcionários antes, durante e até depois do jogo na Arena Corinthians. As câmeras de última geração têm visibilidade de 360 graus com imagens em HD, com alto nível de detalhes, além de serem antivandalismo, ou seja, resistem a golpes de até uma tonelada e podem soar alarmes na central de segurança quando detectam tentativas de violação. Segundo Marcelo Ponte, gerente de Marketing da Axis Communications para a América do Sul, trata-se de um dos mais modernos projetos do Brasil em termos de videomonitoramento em estádios. Mas, ele ressalta que uma experiência tranquila para o torcedor não se dá apenas na hora do jogo. “Uma experiência completamente segura é resultado da integração entre os poderes privado e público, ou seja, dentro e fora dos estádios.”, explica Ponte. Fonte: Axis Communications