O canal para quem respira cliente.

“Primavera dos Livros” em São Paulo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



    

 

Primavera dos Livros, um evento de grande reconhecimento no cenário da literatura nacional, chega a sua 10ª edição em 2014 e receberá o público entre os dias 10 a 13 de abril (quinta a domingo), das 9h às 21h, na Praça Dom José Gaspar, em São Paulo.

 


Um dos destaques da programação será a participação de poetas da cidade, sobretudo da periferia, que realizarão saraus no evento. A Cooperifa, coletivo de saraus da capital paulista, estará presente no evento. Ainda, diversas oficinas tomarão o espaço da praça, assim como lançamentos de livros e stands de 38 editoras.


Diversas oficinas tomarão os espaços da praça, assim como lançamentos de livros e stands de 38 editoras, que exibirão suas publicações durante os quatro dias de evento.


 


A linguagem audiovisual é uma novidade no evento deste ano e o público poderá ver, entre outras exibições, o documentário 50 Anos do Golpe: O dia que durou 21 anos”, pela Pequi Filmes. A música também acompanhará os visitantes: a Big Band Villa Lobos é um dos destaques da programação.


 


Outro ponto importante fica por conta da programação infantil, que terá teatro, espetáculos circenses e arte narrativa – inclusive para bebês -, sendo uma forma de aproximar as crianças a compreender de forma ampla e lúdica o universo literário.


 


Seguindo o formato de edições anteriores, a LIBRE, Liga Brasileira de Editoras, que organiza a Primavera dos Livros, mantém seu desejo e compromisso com a comunicação de publicações trabalhadas por editoras alternativas, ou seja, aquelas que não se inserem nos Best Sellers.


 


Todas as atividades são gratuitas!


 


Mais informações:


 


 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima