Propaganda brasileira tem “valores muito ruins”? E outras provocações

“A propaganda brasileira vende valores muito ruins”

Urbanista e relatora especial da Organização das Nações Unidas (ONU) para o direito à moradia adequada, Raquel Rolnik propõe que o mercado ofereça, no lugar da exclusividade, a diversidade como um grande valor. Leia a entrevista no Meio&Mensagem.

McDonald´s mostra diferença entre lanche do anúncio e o de verdade

Mc do Canadá oublicou no canal do YouTube um vídeo que mostra a diferença entre a publicidade e a realidade. Leia mais e veja o vídeo no Adnews.

“Agências brasileiras não pensam digital”

Na avaliação de Luciana Haguiara, diretora de criação digital da AlmapBBDO e jurada em Cyber Lions, mercado brasileiro não tem foco digital. Leia a matéria no Meio&Mensagem.

Para quê você usa o Twitter?

Dick Costolo, CEO do Twitter, falou nesta quarta-feira para centenas de pessoas no Festival de Criatividade de Cannes. A transformação causada pela rede social na forma como as pessoas se relacionam foi o tema central da apresentação que revelou um numero inédito: já são 400 milhões de tweets enviados por dia no mundo inteiro. Leia a matéria completa no Adnews.

Polêmica da privacidade agrava tensões na internet

  O debate público sobre a internet está alcançando um novo patamar por conta da polêmica em torno do site Facebook, considerado a maior rede social virtual do planeta, com cerca de 900 milhões de usuários. Saiu do terreno da tecnologia e está entrando na seara dos valores culturais, comportamentos e ética. Enquanto a discussão era entre os nerds da tecnologia, ela era apaixonada apenas quando os egos saiam fora dos trilhos. Agora, a tendência é que a polêmica comece a mexer com aquilo que as pessoas consideram mais valioso: os seus valores. Os valores estão associados à segurança e à estabilidade – e, por isso, quando são questionados, o tom do debate sobeLeia o artigo completo no Observatório da Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima