O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Quando a ouvidoria tem problemas de audição

Tenho tido problemas relativavemente frequentes com minha operadora de TV a cabo. Aquela que acha que todo mundo que usa internet é adolescente e frequenta festas animadas. Pois é, cada vez que vem um técnico no meu prédio seja lá para que apartamento for. Eu perco o sinal. “Eu estou fazendo o meu trabalho…” fala diligentemente o técnico. As vezes um pouco mais mal educado. “Se o senhor reclamar comigo eu não sou obrigado a lhe atender…”. O problema é bem mais simples. Eles vêm fazer o serviço de verificar o sinal, sem o medidor de sinal. Ou seja, fazem o trabalho por tentativa e erro. Ou no liga desliga. So falta ter aquela pergunta do cara no telhado: “e aí.. ta funcionando?” .. “ainda não .. vira mais para a direita”. Só que além da TV também tem a internet e também tem o telefone. Meu avô já dizia que “tudo na vida” é ter a ferramenta certa. Pois é falta a ferramenta e sobra má vontade. A central de atendimento, sempre responde a mesma coisa. “Senhor, foi aberto um chamado para verificar a rede externa. Se nada for constatado, será enviado um técnico à sua residência”.  Legal. Só que o técnico está na minha residência e provavelmente foi ele quem causou parte do problema. Tento ligar para a ouvidoria. Infelizmente o ouvido nunca está disponível. Fiquei agora há pouco mais de 1h ouvindo musiquinha e nada de alguém atender.
 
“Não adianta, a ouvidoria deve estar com problema auditivo”. Disse minha mulher.
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima