Reconhecimento de imagem do Pinterest será usado em buscas de texto

Usuários poderão anexar imagens a consultas de pesquisa de texto e o Lens ajuda a encontrar o que se busca
Um ano após sua estréia, e registrando mais de 600 mil pesquisas de imagens de pessoas por mês, o recurso Lens da Pinterest tornou-se tão capaz de analisar o que uma imagem contém e o que uma pessoa está procurando que a empresa agora vai usá-lo para pesquisas baseadas em texto. A partir da próxima semana, as pessoas serão capazes de anexar imagens a consultas de pesquisa de texto no Pinterest para que o Lens ajude a encontrar o que estão procurando, anunciou a empresa nesta quinta, 8/2. A nova opção será lançada para o aplicativo iOS do Pinterest e, eventualmente, irá para a versão Android. Fonte: Marketing Land
Como as marcas usaram a Campus Party para fazer ativações
A décima primeira edição da Campus Party Brasil chegou ao final, depois de 750 horas de atividades, a presença de mais de doze mil campuseiros e a passagem de grandes nomes da tecnologia, negócios e comunicação nos palcos do evento. Tamanha relevância atraiu também a atenção de diversas empresas, que apostaram no grande encontro de tendências e experiências tecnológicas para a ativar suas marcas. A Ford mostrou seu potencial tecnológico, dando destaque ao sistema eletrônico de preaquecimento dos pneus traseiros (Line Lock), à central multimídia SYNC 3 e ao Boné Alerta, gadget com  sensores capazes de interpretar os movimentos de cabeça do motorista e avisa ao detectar que ele está sonolento ao volante. A 3 Corações usou a hashtag  #FórmulaDoAmor  e fez ações de degustação. TNT, Agibank e Fini apostaram em games. E a Visa fez até um hackaton. Fonte: Adnews
 
De repente, o Twitter passou a ter lucro — e animou Wall Street
Empresa ainda enfrenta muitos problemas, mas parece haver luz no fim do túnel
Apesar do números de usuários não estar aumentando e ter havido uma queda nominal na receita, a sorte parece ter mudado de direção em relaçãoao  Twitter nos últimos meses, pois a empresa conseguiu publicar um lucro surpreendente, bem acima do que Wall Street esperava para os ganhos do quarto trimestre. Embora a empresa tenha tido que enfrentar constantemente problemas com a usabilidade do serviço e os problemas que podem impedir que novas pessoas entrem, muita atenção agora está em sua capacidade de descobrir como tirar melhor partido desses usuários, como por exemplo indo atrás deles após exibições de vídeo ao vivo. Fonte: TechCrunch

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima