Site de compras da Abril estréia com mais de 120 marcas

Pensando na paixão das mulheres por sapatos e ofertas, a área de
e-commerce da Abril apresenta seu mais novo site destinado ao público
feminino: o Click-à-Porter.
Estreando com mais de 120 marcas, o portal reúne em um mesmo ambiente
as lojas online de diversas redes de sapatos, e ainda pretende expandir
em breve para acessórios e vestuário.

Segundo Adriana Sonu, gerente de produto da área de e-commerce da
Abril responsável pelo site, o Click-à-Porter não é feito para a mulher
de nicho: “não é necessariamente só para a mulher que é fissurada em
moda, mas também para a mulher do dia-a-dia, que gosta de comprar”,
afirma. Sendo assim, o site conta com o apoio das principais revistas
femininas da editora: Elle, Manequim, M de Mulher e Estilo.

Leia mais no M&M Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima