Gol pinta aeronave para promover programa de fidelidade Smiles
Deu no site da Revista Flap:
O programa de relacionamento da companhia aérea Gol está sendo promovido em um Boeing 737-800, que recebeu um trabalho de pintura especial. No lugar do branco como cor predominante na fuselagem, a aeronave possui o símbolo do Smiles e uma pintura laranja, bem diferente do padrão usual. A aeronave foi alocada para os voos até a cidade americana de Miami. A nova operação, de caráter não regular, é exclusiva para clientes Smiles e é realizada sempre aos sábados. Nos outros dias da semana, o avião pode ser visto em outros trechos da malha da companhia. O processo de pintura teve duração de 10 dias e o avião foi pintado de branco e em seguida, foi instalada uma máscara para receber os jatos de tinta laranja e o símbolo do Smiles. Foto: Marcos Junglas
Yahoo! Brasil lança game no Facebook para internauta treinar suas habilidades em modalidades olímpicas
Os internautas já podem treinar suas habilidades em competições de modalidades olímpicas com o aplicativo Yahoo! Training. Disponível dentro da página do Yahoo! Brasil no Facebook, o jogo permite aos usuários brasileiros competir em cinco provas com participantes de outros países da América Latina. Os vencedores em cada prova ganham um iPad 3. Serão premiados cinco participantes de cada país. A prova Esgrima já foi disputada e o ganhador divulgado ontem, 13 de julho, na página do Yahoo! Brasil no Facebook. Mas quem entrar ainda tem chances de ganhar nas provas de Ciclismo, Futebol, Arremesso de Disco e 100 metros. Para vencer cada prova, os participantes precisam treinar suas habilidades. Em cada prova é testada uma habilidade diferente. Na Esgrima o jogo focava em agilidade, no Ciclismo testa a resistência, no Futebol a pontaria, no Arremesso de Disco a força e nos 100 Metros a velocidade. Para participar, os internautas precisam se cadastrar no aplicativo Yahoo! Training no Facebook e criar um avatar com as cores do país. Confira o regulamento do aplicativo para mais detalhes e outras maneiras para aumentar a pontuação.
COI lança guia para utilização de mídias sociais
Os Jogos Olímpicos de Londres estão sendo chamados por muitos de a “primeira Socialolympics”. Enquanto nos Jogos de Pequim, a tônica foi a proibição, os Jogos de Londres deverão ser marcados pelo uso das redes. Mas as regras são estritas e aplicam-se especialmente ao Facebook e ao Twitter. Por isso, se você é um profissional de marketing ou gerencia uma rede, eis o que deve saber antes de usar seus perfis, contas e páginas:
- Marcas não podem ser associadas às Olimpíadas
- Você deve obedecer aos Olympic Association Right (OAR) e London Olympic Association Right (LOAR)
- Assuma uma abordagem jornalística, com fatos!, para evitar a violação das restrições
- Evite criar campanhas de marketing que em torno dos jogos olímpicos