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Verint avança em análises de voz do cliente



A Verint anuncia uma série de melhorias na ferramenta Voice of the Customer (VoC) Analytics. Um dos avanços do software Vovici Enterprise Feedback Management (EFM) é o novo módulo “Insights”. Entre suas capacidades está a introdução de análises de textos e painel de controle interativo. De acordo com Greg Stocki, vice-presidente sênior de gestão do feedback dos clientes da Verint, empresas globais oferecem experiências positivas aos clientes, quando disponibilizam a seus colaboradores inteligência contínua. “Para criar estratégias mais eficazes, acreditamos que as companhias precisam considerar a voz dos clientes para obter a excelência em suas operações e no atendimento dos mesmos”, afirma.

 

As capacidades integradas de análises de textos permitem ter uma visão dos feedbacks coletados para agir e promover mudanças positivas, detectar automaticamente o tema, analisar individiualmente os comentários e descobrir o que os clientes e colaboradores estão dizendo sobre uma empresa, marca ou produtos e serviços específicos. Já com o painel de controle, que pode ser personalizado, e com os avanços dos relatórios, os usuários podem criar e compartilhar assuntos, painéis interativos que ajudam na comunicação dos principais desenvolvimentos e avaliação das oportunidades e áreas problemáticas.

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