Tempo de plantar, tempo de colher

0
19

Todas as realizações nascem de um sonho. É necessário pensar sobre o que queremos alcançar e porque isso é importante. Quantas pessoas talentosas poderiam viver experiências fantásticas e não as vivem porque não assumem riscos ou não se organizam. Enfim, são muitos os motivos para ficarmos estagnados e frustrados com relação aos nossos resultados. Buscar entender as razões pelas quais ficamos esperando a sorte bater em nossa porta e deixar o tempo resolver as coisas, é fundamental para você tomar as rédeas da sua vida e fazer dela o que quiser.
O ano de 2017 está só começando e as promessas também! Que tal dar uma olha no seu planejamento de vida e verificar quantas vezes você se prometeu algo e não cumpriu porque simplesmente deixou a vida se encarregar de fazer o que você deveria estar fazendo para merecer as suas vitórias.
Tempo de plantar: Foco e colher resultados. Tempo de plantar: Sonhos e colher realizações. Tempo de plantar: Desejos e colher alegrias e autorrealização. Tempo de plantar:Afetividade e colher amigos.
Hoje mais do que nunca superar os próprios limites tornou-se condição essencial para vencermos os obstáculos do caminho e nos mantermos motivados e no comando das mudanças que queremos realizar. E como fazer isso se às vezes não conseguimos tomar decisões arrojadas e determinantes para nossas realizações? Buscando especialistas em comportamento. A neurociência do comportamento e as ferramentas de Coaching são grandes aliadas da mudança.
 
Acesse o nosso site: www.constelacaocoaching.com.br