Twitter regionaliza os tweets patrocinados

Adnews:

O Twitter anunciou esta semana, durante a Ad Age Digital Conference, em
Nova Iorque, um novo serviço voltado ao mercado anunciante. A partir de
agora, há possibilidade de se divulgar produtos ou serviços apenas a um
público regional.

De acordo com o presidente da área de receitas da companhia, Adam Bain,
adicionar o recurso de geolocalização aos serviços patrocinados permite
ao anunciante atingir exatamente o seu cliente. O dono de uma pizzaria
no Rio de Janeiro, por exemplo, poderia fazer promoções apenas para o
público carioca, uma vez que ela pode não ser relevante a quem mora em
Recife.

Por enquanto, o serviço está disponível em 210 cidades nos Estados
Unidos e em mais de 100 outros países, mas Bain afirmou que a ideia é
expandi-lo durante os próximos meses.

O McDonald’s do Canadá é um dos que adotaram a relevância geográfica em
suas campanhas. Com tweets enviados apenas para o público local, a marca
divulga produtos específicos daquele país, como torta de pêssego e
milkshake de chocolate.

As informações são do AdvertisingAge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima