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Vem aí o Prêmio Excelência em Gestão de Clientes!



Olá!


 


Esta semana, durante o VII Encontro com Presidentes, firmamos [a V2] oficialmente uma parceria com a Grube Editorial para a realização de um prêmio diferenciado no setor de relacionamento com clientes, no qual seremos os responsáveis pela coordenação técnica do processo de premiação. Por isso, quero compartilhar este importante momento com você!


 


Será um prêmio que estimulará o desenvolvimento dos profissionais, dos contact centers e das instituições participantes. Um prêmio de mão dupla, de intercâmbio, em que as organizações receberão um relatório de avaliação sobre as práticas e resultados de seus sistemas de gestão. Um prêmio em que existirão premiados, mas cada instituição concorre principalmente contra si mesma, buscando melhorar ano a ano e atingir patamares elevados de desempenho.


 


Adotando um modelo similar ao utilizado por diversos prêmios regionais e estaduais, inspirados no Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ), o Prêmio Excelência em Gestão de Clientes irá contribuir efetivamente para o desenvolvimento do setor, uma vez que colabora para a melhoria na qualidade dos serviços de relacionamento e, principalmente, para a melhoria da imagem do setor junto à sociedade brasileira.


 


Fique atento! Teremos 3 categorias principais (Empresas de Telesserviços, Contact Center Interno e Contact Center Terceirizado) e mais 4 categorias de Destaque (Gestão Estratégica, Gestão de Pessoas, Gestão de Processos e Gestão de Tecnologia).


 


A sua organização poderá participar e, o mais importante, você também poderá participar individualmente como um avaliador oficial do prêmio.


 


Aguarde mais informações e prepare-se! A sua participação será fundamental!


 


Abraço!


 


Vladimir

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