Violações de dados continuam em alta, e outras notícias

Tendência mais despojada entre adolescentes muda estratégia consagrada da marca. Confira abaixo

Violações de dados continuam em alta

O site Bloomberg.com informou ontem que hackers russos infiltraram-se no JP Morgan Chase, possivelmente em retaliação a sanções impostas pelo governo. Um relatório posterior no New York Times disse que pelo menos quatro outros bancos foram atingidos pelos mesmos hackers. O FBI e várias empresas privadas de segurança estão investigando os incidentes, que resultaram em roubo de informações sobre contas correntes e contas poupança. Fontes do The Times não tinham certeza se as violações tiveram motivação financeira ou politica. Na semana passada, autoridades federais anunciaram que, entre janeiro e agosto, vários varejistas norte-americanos também tiveram sistematicamente violados os arquivos de dados de seus clientes. Tanto a UPS Store como a Supervalu divulgaram violações aos seus clientes este mês. Fonte: DirectMarketingNews 

Abercrombie vai retirar logo da maioria de suas roupas

Vai ficar mais difícil dizer quem está vestindo Abercrombie & Fitch. A rede de varejo voltada ao adolescente que construiu um negócio lucrativo vendendo camisetas e moletons com brasões A&F a preços premium vai tirar os logos de grande parte de suas roupas até o ano que vem. O movimento atende a uma mudança no comportamento adolescente que pegou a Abercrombie & Fitch Co. no lado errado de uma tendência. Grande parte dos adolescentes já procura marcas mais baratas para montar seus próprios estilos individuais. Essa mudança, afirmam analistas, pode enfraquecer o poder de preços da Abercrombie e diminuir suas vendas. Como resultado, a varejista está se movendo agressivamente para novos estilos. Fonte: WallStreetJournal

Google leva anúncios locais de smartphones para desktops

O Google está estendendo seu serviço de publicidade mais significativo para os computadores de mesa, depois de estreá-los em smartphones, na medida em que o provedor de buscas está lançando tecnologias para diferentes plataformas. Os anúncios mostram que os produtos estão disponíveis nas proximidades quando os usuários procuram por determinados itens, combinando as tendências digitais principais de local, móvel e comércio, informou Sridhar Ramaswamy, vice-presidente sênior do Google para publicidade e comércio. Fonte: Bloomberg

Leia outras notícias do mercado de marketing direto = marketing diálogo no Portal Abemd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima