Empresa de cartões pretende usar a plataforma adquirida para ajudar seus clientes a entender melhor os consumidores
A Visa acaba de anunciar a aquisição da TrialPay, uma plataforma de monetização que serve mais de 500 milhões de estabelecimentos comerciais, oferecendo oportunidades promocionais focadas e relevantes para os consumidores certos, na hora certa. A bandeira vê a aquisição como uma forma de ajudar as empresas de todos os lugares a crescer através da incorporação de sistemas da TrialPay em suas redes atuais. Esta integração dará às empresas mais opções para se conectar e interagir com portadores de cartões em tempo real e com ofertas altamente personalizadas. Paralelamente, dados e análises fornecidos pela Visa oferece insights valiosos sobre hábitos e padrões de compra. “Esta aquisição alinha-se com a estratégia da Visa de trabalhar mais estreitamente com as empresas, oferecendo soluções que ajudam a crescer seus negócios e a construir relacionamentos com os seus melhores clientes”, disse Ramon Martin, vice-presidente sênior da Visa. Fonte: Loyalty360
Meerkat leva vídeos ao vivo para o Twitter
O sucesso do novo serviço vem de sua simplicidade, afirma o fundador da empresa
Quase dois anos atrás, Ben Rubin criou a Yevvo, aplicativo que permitia compartilhar videos com os amigos. Em dezembro passado, quando ele resolveu fechar a startup, o serviço já havia conseguido 400 mil usuários. Mas a maioria não era muito ativo. O problema é que o aplicativo tinha muitos recursos discutíveis, como marcação de localizações, comentários em texto, várias opções de login. Em 27 de fevereiro, Rubin apresentou o substituto: um app iOS radicalmente simplificado para a transmissão de vídeo ao vivo para os seguidores dos usuários no Twitter. É muito simples: você pode agendar uma transmissão para mais tarde, ou começar a transmitir imediatamente. Ao começar, um tweet notifica seus seguidores sobre o que está sendo transmitindo. Eles podem acompanhar e comentar ao mesmo tempo em que assistem. O nome do novo app é Meerkat, e em poucas horas, transmissões de vídeo marcados com o nome do app começou a aparecer nos cronogramas de milhares de usuários do Twitter. Fonte: The Verge
Nova pesquisa revela que usuários do Instagram gostam de fazer compras
A rede de compartilhamento de imagens passou de 300 milhões de usuários – e eles estão interessados em sua marca
Instagram ainda não faz parte de sua estratégia de mídias sociais? Bem, então a Iconosquare tem novidades para você. Segundo um estudo recém-publicado, diferentemente da audiência do Facebook, que usa a rede primariamente para se conectar com familiares e amigos, os usuários do Instagram usam a rede pensando em fazer compras. Eles compartilham fotos de produtos com os amigos e fazem comentários sobre eles. Um detalhe importante do estudo: 65% dos usuários do Instagram sentem-se orgulhosos quando as marcas “curtem” seus posts. Um dado importante: em dezembro de 2014, o Instagram anunciou que havia atingindo 300 milhões de usuários, 50% a mais do que nove meses antes, e mais do que a audiência do Twitter, que tem atualmente 288 milhões de usuários. Fonte: Social Media Examiner