Primeiros testes foram feitos em Miami e agora serão expandidos para Denver e Phoenix
O Walmart e o Sam’s Club vão ampliar um teste de entrega de compras de produtos de supermercado, usando serviços de transportes privados, tipo Uber, Lyft e Deliv. O anúncio foi feito no annual shareholders week da empresa, em Arkansas. O piloto do serviço foi lançado pelo Sam´s Club de Miami, em março, usando apenas o Deliv, que é chamado de o “Uber do mundo do varejo”. Com a ampliação do piloto, incluindo Uber e Lyft, os clientes do Walmart poderão comprar, usando o endereçogrocery.walmart.com e, em seguida, fazendo o pedido de entrega por um pequeno fee. A empresa disse que está começando esses testes de forma limitada para deixar que os consumidores guiem o processo. Os primeiros mercados dessa nova fase serão Denver e Phoenix. Um dos mercados testará o Uber e o outro, o Lyft. Fonte: TechCrunch
Estudo: maiores marcas gastam mais em busca
Twitter volta a testar carrossel de anúncios, mas de um tipo diferente
Pouco mais de um ano atrás, o Twitter começou a testar carrossel de anúncio que podiam incluir múltiplos anúncios de instalação de apps. Agora, começou a experimentar um modelo que inclui tweets publicados por pessoas normais. O formato mais recente usa vários tipos de anúncios – textos, fotos ou videos – em um slideshow horizontal similar às versões do Facebook, Instagram e Google. As marcas podem incluir até 20 tweets em um carrossel, mas o microblogging recommenda que eles limitem a até sete. Fonte: Marketing Land