As receitas estão caindo, mas as propriedades Yahoo ainda são visitados por centenas de milhões de pessoas por mês
Com suas receitas de publicidade em franco declínio, já se discute abertamente a venda das propriedades de Internet do Yahoo. Vários candidatos já surgiram. Verizon e IAC/InterActive estão entre as empresas interessadas na aquisição de toda a empresa. Já a News Corp., proprietária do The Wall Street Journal, e a Time Inc., por outro lado, estaria interessadas em partes dela. O interesse abrange também fundos de investimento, como a TPG Capital. Todo o movimento é justificado pelo grande tráfego que essas propriedades ainda oferecem: mais de 200 milhões de visitantes por mês só nos EUA. Fonte: The Wall Street Journal
Encomendas de “vestíveis” cresceram 198% em relação ao ano passado
No terceiro trimestre de 2015, os fabricantes de produtos vestíveis despacharam para o varejo físico e online um total de 21 milhões de dispositivos. Isso é um aumento de 198% em relação ao mesmo período no ano passado e duas vezes o que foi entregue durante todo o ano de 2014. Em relação a tendências, o IBM Watson Trend identificou o Apple Watch como o produto mais desejado antes do Black Friday e do Cyber Monday. Após as datas, no entanto, o produto caiu no ranking, o que pode indicar que muitas pessoas de fato o adquiriram. Fonte: MediaPost/IoT Daily
Colaboração de Marketing e TI é muito importantes; evite essas 3 armadilhas
A vida em uma empresa é muito melhor quando marketing e TI funcionam juntos, comenta Elyse Dupré, associate editor da Direct Marketing News. Mas inconsistências organizacionais podem atrapalhar o desenvolvimento dessa colaboração. Baseada em dados do “2015 CMO Digital Benchmark Study”, ela apresentou três diferenças que precisam ser resolvidas. A primeira refere-se a “expectativas defasadas”. O problema é que o pessoal de marketing é muito mais otimista e acha sempre que a colaboração está funcionando bem – e nem sempre essa é a opinião do pessoal de TI. A segunda tem a ver com o fato de que as métricas de sucesso são diferentes para as duas equipes. E a terceira é que os conjuntos de habilidades específicas estão mudando rapidamente – o que é sentido especialmente pelos profissionais de marketing. Fonte: Direct Marketing News