A “Netflix do fast food”: Taco Bell testa serviço de assinatura nos EUA

Clientes têm direito a um taco por dia mediante uma assinatura mensal que varia de US$ 5 a US$ 10. Objetivo é incentivar os downloads do aplicativo da rede de comida mexicana

Os serviços digitais de assinatura foram popularizados por empresas como a Netflix e, posteriormente, o modelo foi adotado por uma série de rivais, da Amazon a Disney, entre tantos outros nomes que na batalha do streaming. O formato não está restrito, porém, a esse front. Outras empresas, de outros segmentos, também estão mostrando apetite por essa abordagem. Mesmo que seja apenas uma “degustação”.

Esse é o caso da Taco Bell, rede de restaurantes fast food de comida mexicana. Controlada pela Yum Brands, a rede está testando um modelo de assinatura com um prazo inicial de 30 dias em seus restaurantes em Tucson, cidade do estado do Arizona. Batizado de Taco Lover’s Pass, o serviço está disponível em 17 unidades da Taco Bell no município americano.

O formato começou a ser testado no último dia 9 de setembro e será válido, a princípio, até 24 de novembro. Os passes dão direito ao cliente de pedir, por meio do aplicativo da rede, um taco por dia durante a vigência da assinatura.

Fonte: Neofeed

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