Descubra como se tornar indispensável para o seu cliente no próximo Webinar ABEMD

Segundo um estudo da McKinsey, as empresas estão correndo o risco de não conseguir realizar uma transição bem sucedida para o novo horizonte de valor dos negócios. Principalmente porque isso exige assumir o compromisso de colocar o cliente — de fato! — em primeiro lugar. O que significa dizer que será preciso estar pronto para oferecer a melhor experiência do cliente através do canal que ele desejar, no momento em que ele desejar.

O estudo também é claro: será necessário fazer algumas escolhas difíceis, entre as quais ter a capacidade — e a coragem — de colocar as iniciativas digitais no centro da sua organização.

O próximo webinar ABEMD — Do E-commerce para o N-commerce: como se tornar indispensável para o seu cliente –vai discutir as descobertas desse e de outros estudos. E analisar, através de casos de uso, os caminhos que as empresas bem sucedidas estão trilhando para ir além das transações básicas e fornecer experiências que resolvem um conjunto muito mais amplo de problemas de seus clientes. Ele será conduzido por Elcio Santos, CEO da Always On Ciência/Engenharia de Dados, que estará na companhia de importantes convidados: Guilherme Passoni, responsável pela área de Clientes Estratégicos Americas na Oracle, Renato Chaves, Head Growth Leroy Merlin, e Sabrina Lorente, responsável pela área de CRM na Maxmilhas

Anote em sua agenda: 14/2, 17 horas. E inscreva-se agora mesmo para garantir lugar na primeira fila e ter direito aos presentes dos parceiros da Always On.

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