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Douglas Pina, diretor-geral de mobilidade da Edenred Brasil

Ticket Log amplia soluções de mobilidade e pagamentos 

Usuários do Ticket Car também poderão, agora, pagar a recarga elétrica de seus automóveis em mais de 230 pontos espalhados pelo País

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade, anunciou que passa a contar com novas opções de pagamento conectadas ao Ticket Car, solução que tem como objetivo centralizar as despesas de mobilidade do trabalhador. A marca acaba de firmar parceria com a Easy Volt Brasil e com a Tupinambá, para que os usuários do Ticket Car que utilizam veículos elétricos possam realizar suas respectivas recargas de forma fácil e prática. 

Os novos parceiros oferecem soluções para a recarga desses veículos e contam com mais de 230 pontos espalhados por todo o Brasil. Já o usuário pode consultar o app Minha Mobilidade da Ticket Log para acessar os aplicativos dos parceiros e realizar o pagamento da recarga. “De acordo com a ABVE – Associação Brasileira do Veículo Elétrico, em 2022, as vendas de veículos eletrificados no Brasil cresceram 41%, se comparado a 2021. As empresas que possuem frota corporativa e colaboradores que recebem como benefício o subsídio de despesas com deslocamento têm grande importância no impulsionamento desse mercado. Na Ticket Log, administramos mais de 1 milhão de veículos movidos a gasolina, etanol e diesel. Agora, os usuários que possuem carros elétricos também poderão pagar suas despesas de recarga utilizando o Ticket Car”, destaca Douglas Pina, diretor-geral de mobilidade da Edenred Brasil.

Com a novidade, a solução Ticket Car passa a contar com um leque ainda maior de possibilidades aos usuários, incluindo serviços como aluguel de bicicletas, pagamento de transporte público, viagens privadas, estacionamento, lavagem automotiva, além de pagamento de IPVA e multas. As integrações podem ser conferidas e utilizadas por meio do App Minha Mobilidade, que possui mais de 2,6 milhões de acessos por mês, avaliado com 4.6 estrelas no sistema Android; e 4,6 no iOS.

“Nossos clientes precisam e procuram por opções diferentes de locomoção, que juntas proporcionam mais praticidade, liberdade e ganho de tempo, além da possibilidade de centralizar e controlar despesas em uma única plataforma, reduzindo custos. É dessa forma que atuamos aqui na Ticket Log, atendendo às necessidades de nossos públicos e oferecendo um conjunto de vantagens e funcionalidades”, concluiu Pina.

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