Philip Kotler lança megaevento global: o marketing no mundo em transfomação

Encontro idealizado pelo “pai do marketing moderno” será o maior já feito, com cerca de 80 experts e líderes
Como reorganizar a economia, os sistemas de saúde, a cultura? Como recuperar os negócios, os mercados, o consumo? O que fazer para reenergizar as pessoas – os cidadãos e consumidores – e as empresas? Como transformar o mundo aproveitando as lições da crise causada pela pandemia da Covid-19? Que mundo governos, empresas e cidadãos querem e precisam construir? Como avançar para um futuro mundo melhor, com mais igualdade, respeito à diversidade e sustentabilidade? Respostas a questões como essas serão o objeto do maior evento de discussão de ideias já desenvolvido em todo o planeta: o eWMS, agendado para os dias 5 a 7 de novembro próximo. Liderado pelo seu criador, o professor Philip Kotler – considerado o pai do marketing moderno -, o encontro tem um histórico de 10 anos como Summit de Marketing Mundial e será realizado pela primeira vez em versão totalmente digital – por isso ganhou o e (electronic) acrescentado às iniciais WMS, de World Marketing Summit. Inédito também será o alcance do evento, permitido pela tecnologia: mais de 100 países de todos os quadrantes já confirmaram participação – o Brasil incluído, sob liderança local da Kotler Impact em parceria com o Observatório da Longevidade.


Supermercados Whole Foods não terão mais caixas em 2021

Vários relatórios indicam que a Amazon pode em breve começar a usar sua tecnologia sem caixa na sua rede de supermercados Whole Foods Markets, como parte de um projeto final do CEO da divisão de consumo mundial da Amazon, Jeff Wilke, antes de se aposentar no início de 2021. Dave Clark, vice-presidente sênior do varejista para operações em todo o mundo, assumirá o lugar de Wilke. A tecnologia deve começar a ser implementada nos supermercados em algum momento durante o segundo trimestre de 2021, de acordo com o New York Post. Essa tecnologia, que está disponível atualmente em mais de 20 lojas de conveniência Amazon Go, usa câmeras, sensores e visão computacional para permitir que os clientes saiam da loja com mantimentos em mãos e evitem filas no caixa. Fonte: The Verge

Mozilla apresenta novo Firefox para Android
A Mozilla lançou uma versão revisada do Firefox para telefones Android, adicionando recursos focados em velocidade e privacidade, bem como uma interface de usuário redesenhada. Um dos principais recursosé a Proteção Avançada contra Rastreamento da Mozilla. Esse recurso faz o que seu nome sugere: protege você contra rastreadores que tentam usar indevidamente seus dados de navegação.O Firefox Daylight está disponível em partes da Europa e será lançado nos Estados Unidos na quinta-feira, 27/8. Fonte: Engadget

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima