A White Castle é uma rede com sede em Columbus, Ohio com 99 anos de existência e 362 hamburguerias distribuídas principalmente no meio oeste dos EUA. Neste mês de setembro, a rede lançou oficialmente seu programa de fidelidade, Craver Nation, cujo piloto rodou em Louisville, Kentucky, no primeiro semestre.
Ao contrário das estruturas de programas de fidelidade mais tradicionais de “dólares para pontos para recompensas”, a White Castle está seguindo a rota mais moderna de muitos de seus concorrentes para oferecer recompensas e vantagens personalizadas para seus “Cravers” com base nos hábitos de compra obtidos a partir dos dados de clientes de seus aplicativos.
Quando os membros se inscreverem em setembro para o programa — desenvolvido em parceria com a empresa de engajamento móvel Plexure — eles receberão imediatamente uma oferta para uma refeição combinada gratuita com quatro sliders, um pequeno pedido de batatas fritas e um refrigerante pequeno, mais US$ 10 em cupons. Os clientes também poderão usar o programa de fidelidade com qualquer método de pagamento digital ou físico.
“É a hora certa; temos 99 anos e reconhecemos que os clientes de hoje estão mudando rapidamente, especialmente à luz dos últimos seis meses “, disse o vice-presidente da White Castle, Jamie Richardson. “Qualquer coisa que possamos fazer para tornar a experiência do White Castle mais fácil para o cliente se encaixa perfeitamente no coração de nossa estratégia de hospitalidade. As pessoas procuram simplificação e achamos que este programa consegue isso. “
Os planos para um programa de fidelidade já estavam em andamento quando a pandemia atingiu, Richardson disse que a era COVID-19 da hospitalidade apenas acelerou seu cronograma.
Embora Richardson não divulgue exatamente como seu aplicativo funciona ou o que está reservado para os clientes em termos de gamificação e estruturas de pontos, ela disse que a relação entre White Castle e seus usuários Cravers sempre será um trabalho em andamento: “Podemos adaptar as ofertas ao indivíduo com base no que ele indicou ser importante para ele”, disse Richardson. “É uma conversa contínua que não é estática. Você não apenas responde a esta pergunta hoje e nós o conhecemos para o resto da vida. Alguns dias você pode não querer aquele cheeseburger triplo. […] Tem que ser transparente. Acho que a conversa [com os clientes] ficará mais sofisticada com o passar do tempo “.
Além de receber ofertas personalizadas, os membros do Cravers poderão ter acesso a brindes e pesquisas com clientes junto ao público em geral, bem como ofertas exclusivas de aplicativos móveis, algumas das quais, por exemplo, podem incentivar a retirada de pedidos antecipados e sem contato. Novos descontos e ofertas especiais serão adicionados a cada mês.
Fonte: Nation Restaurant News