As remessas globais de drones para o varejo devem totalizar 25.000 neste ano, aumentando para 122.000 em 2023, de acordo com uma previsão do Gartner. Os drones, portanto, estão chegando ao varejo, mas isso não significa necessariamente que os compradores desejam que seus produtos sejam entregues dessa maneira. Empresas como CVS, UPS, Walmart e Walgreens já estão começando a usar ativamente drones para entrega de pacotes. No entanto, mais de um terço (39%) dos compradores on-line dizem que não têm mais nem menos probabilidade de encomendar uma encomenda se ela for entregue por drone, de acordo com uma nova pesquisa com 528 compradores online realizada pela Clutch. 36% dizem que têm mais probabilidade de encomendar itens entregues por drone, mas 25% dizem que têm menos. Em geral, as opiniões dos consumidores sobre as entregas de drones variam, com 50% de incerteza, 31% de entusiasmo e 19% de preocupação com os impactos negativos. A principal vantagem vista é a velocidade, com 33% dos compradores online selecionando-o como o que mais os excita nas entregas por drones, seguido por entrega mais barata (21%), entrega em locais rurais (15%) e entrega em locais em tempo real (12 %). Fonte: MediaPost AI&IoT Daily
Relatório classificou os principais empregadores dos EUA pela diversidade
A SAP é a empresa dos EUA que mais utiliza diversidade ao empregar, segundo um ranking preparado pela Forbes e pela empresa de análises Statista. Ela é seguida por Henry Ford Health System e Procter & Gamble. Segundo Judith Williams, diretora-chefe de diversidade e inclusão da SAP, “passamos das medidas de atividade para as medidas de resultado, da criação de programas apenas para isso, perguntando primeiro quais problemas esse programa está tentando resolver e como validamos isso”. O ranking foi elaborado pela pesquisa de 60 mil americanos trabalhando para empresas com pelo menos 1.000 funcionários, e apresenta algumas mudanças notáveis: o Google caiu mais de 150 vagas em meio a problemas de má conduta sexual que assolavam sua equipe de liderança e a IBM, que vem lutando contra processos de discriminação por idade, também desabou, passando do número 217 para o número 237. Fonte: Forbes