Supremo dos EUA decide que lei das Robocalls não se aplica a textos do Facebook — Reels Remix…

Decisão foi por unanimidade
A Suprema Corte dos EUA decidiu por unanimidade que as mensagens de texto automatizadas do Facebook usam tecnologia que não é coberta pela lei federal anti-robocall promulgada em 1991. A Lei de Proteção ao Consumidor de Telefone se aplica a discadores automáticos, que usam geradores de números sequenciais ou aleatórios, mas não para tecnologias como o sistema de notificação de login do Facebook, escreveu a juíza Sonia Sotomayor. Fonte: USA Today
Instagram oferece ferramenta Reels Remix para criação de conteúdo
Lançamento é um dos poucos movimentos que o Instagram fez para competir comTikTok
O Instagram introduziu o Remix, uma ferramenta que permite aos usuários reagir publicamente aos clipes do Reels ou criar suas próprias versões deles, que Andrew Hutchinson, do Social Media Today, acredita que pode ser útil para encorajar tendências e conteúdo gerado pelo usuário. Remix for Reels é semelhante ao recurso Duets no TikTok, e seu lançamento é um dos poucos movimentos que o Instagram fez para competir com essa plataforma. Fonte: Social Media Today
 
Facebook Shops ganham preferência como ferramenta de construção de marca
Não mostram eficácia como plataforma de conversão, no entanto
Grandes anunciantes estão começando a usar o Facebook Shops como uma ferramenta de marketing para envolver seus 250 milhões de usuários ativos mensais, mas sua falta de capacidade de vendas diretas o torna um “showroom” mais valioso para direcionar o tráfego do site, escreve Erika Wheless. “Facebook Shops e Instagram Shops são boas plataformas para representar sua marca … Mas como plataforma de conversão, nem tanto”, disse Carlos Jorge, diretor de e-commerce da Fivestory. Fonte: Digiday