Criação de comunidades passou a ser prioridade
A TikTok deixou de ser visto como uma plataforma experimental potencialmente arriscada para se tornar um dos principais players, de acordo com compradores de mídia. “Os clientes estão investindo (ou considerando investir) na criação de uma comunidade em vez de apenas fazer ativações pontuais, como desafios de hashtag de marca ou parcerias com influenciadores”, diz Brendan Gahan do Mekanism. Fonte: Digiday
Marcas capitalizam novas oportunidades em podcasts
Gastos médios dos anunciantes aumentaram mais de 400% desde março
Gastos médios dos anunciantes aumentaram mais de 400% desde março
A consultoria eMarketer prevê que a publicidade em podcast crescerá 20% este ano, chegando a US $ 1 bilhão, o que os executivos atribuem a um aumento no número de ouvintes, programação expandida e mais ferramentas de publicidade de autoatendimento e oportunidades promocionais. Podcorn diz que os gastos médios dos anunciantes aumentaram mais de 400% desde março, e a cofundadora Agnes Kozera diz que a colocação de anúncios está mudando de compra em massa “para influenciador direto e colaborações de marca”. Fonte: Modern Retail