Walmart: oportunidades para marcas de terceiros. E mais: Twitter, Instagram

Walmart oferece mais tecnologia de publicidade digital a marcas de terceiros
Elas poderão comprar espaços em vitrines e telas de checkout
O Walmart está expandindo a tecnologia de publicidade digital para ajudar as marcas a alcançar os clientes de forma mais direta. O Walmart Connect atualizado fornecerá a empresas externas dados de compras online e na loja, e permitirá que elas comprem espaço publicitário em vitrines e telas de checkout. Fonte: The Wall Street Journal
Twitter adquiriu a Revue, plataforma de criação e distribuição de newsletters
Novos recursos que tornarão mais fácil para os autores se conectarem com seu público estão nos planos

O Twitter anunciou na terça-feira, 26/1, que adquiriu a Revue, uma plataforma de boletins informativos para autores e editores. O acordo marca o primeiro passo do Twitter na construção de experiências de conteúdo de longo prazo e sua primeira investida na receita de assinaturas. Embora os termos do negócio não tenham sido divulgados, o Twitter provavelmente não se endividou substancialmente: a empresa holandesa de cinco anos tem 6 funcionários e obteve apenas cerca de US$ 318.000, em rodadas de investimento de acordo com a Crunchbase. O Twitter estará adquirindo a equipe e planeja expandi-la quando estiver a bordo. A Revue oferece opções de boletins informativos gratuitos e pagos. A versão gratuita permite que os autores enviem newsletters para até 50 pessoas. A versão paga permite enviar e-mails para até 40.000 pessoas. O Twitter planeja criar novos recursos que tornarão mais fácil para os autores se conectarem com seu público, incluindo permitir que as pessoas se inscrevam em boletins informativos de pessoas que seguem no Twitter e adicionando novas configurações para os autores hospedar conversas com seus assinantes no Twitter. A Revue permanecerá uma marca independente dentro do Twitter, e o Twitter continuará a investir na Revue como um serviço autônomo, disse a empresa. Fonte: Axios

Instagram lança API de pós-agendamento
Até 25 postagens de fotos ou vídeos poderão ser agendadas
O Instagram aprimorou sua plataforma Graph API com Content Publishing, uma interface de programação de aplicativos que permite que contas de negócios agendem até 25 postagens de fotos ou vídeos em 24 horas. A empresa testou a publicação de conteúdo com seis empresas, incluindo Sprinklr, Dash Hudson, Sprout Social e Hootsuite. Fonte: Adweek