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Como unir experiência com inovação no setor de eventos?
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‘Brand community’: O caminho das marcas para conquistar fãs
Autora convidada: Gabriela Lairana, gerente de Marketing da Unilever Nos últimos anos, ...
Use o ChatGPT por Voz para Praticar Idiomas e Aprender no Dia a Dia
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José Selbach Jr, CEO do Grupo Selbetti
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Selbetti reforçaplataforma para contact center com incorporação da GCCcx

Estratégia é incrementar recursos para gestão da qualidade de atendimento da plataforma Nexcore by Selbetti, que projeta faturar R$ 40 milhões até 2025
Cleber Santos
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Concentrix eleva estratégia de crescimento no Brasil

Com o objetivo de se consolidar no desenvolvimento de soluções e tecnologias para CX, a empresa alavanca sua expertise em serviços de experiência do cliente ...
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Concentrix estreia na lista Fortune 500 

Empresa ocupa a posição 499 na lista Fortune 500 com base na receita de 2023

Qual o próximo front em gestão de clientes e CX?

Estatísticas

Janelle Dieken, vice-presidente sênior de advocacia do cliente da Genesys
Líderes de CX enxergam IA como crucial, mas falta expertise para adoção

Segundo estudo da Genesys, apesar do amplo reconhecimento da importância da IA, as empresas estão perdendo inovações essenciais

Adriana Frantz, distinguished analyst da TGT ISG
Avançam os casos de utilização de GenAI em CX
Adoção acelerada não elimina dúvidas sobre o valor que inovação trará a longo prazo para o negócio  
Luciano Alves de Oliveira, diretor geral Brasil e Portugal do OTRS Group
IA requer novas habilidades para os profissionais de atendimento a clientes
Segundo pesquisa do OTRS Group, 85% dos gestores de TI brasileiros acreditam que os atendentes necessitam de diferentes competências

Artigos

Carla Cavalcanti, Brazil IT Head na Concentrix
O futuro da tecnologia no mercado financeiro com a revolução da IA e automação 

O sucesso dessa transição depende não apenas da tecnologia, mas também de uma mudança de mentalidade Autora: Carla Cavalcanti Nos últimos anos, o mercado financeiro tem experimentado transformações …

Ary Vilhena, CEO da Smartspace by Digivox
Comunicação Unificada: conformidade e segurança nos atendimentos e comunicação interna
As empresas devem adotar práticas robustas para proteger os dados contra acessos não autorizados, vazamentos e outras ameaças
Keyla Lara, gerente geral de qualidade da Neo & Hypeone
Do desafio à excelência: quatro etapas essenciais para alcançar uma boa reputação
Seguindo estes passos a empresa vai conseguir fortalecer a imagem junto ao cliente
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