Ação do SCPC atrai 30 mil pessoas

0
1



A ação “Acertando Suas Contas”, promovida pelo Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), entre os dias 22 de novembro e 22 de dezembro, proporcionou a diversas empresas e consumidores a renegociação de dívidas por meio do contato direto entre credor e devedor.
 
Nesse período, uma estrutura foi montada no Pátio do Colégio entre os dias 22 e 27 de novembro, atraindo mais de 30 mil pessoas e promovendo 8 mil renegociações. A campanha continuou na internet, por meio do site www.apoioaoconsumidor.com.br, que contou com 46.122 acessos, entre os dias 22 de novembro e 22 de dezembro.
 
De acordo com a diretora de redes e parcerias da Boa Vista Serviços, Roseli Garcia, “além de quitar os débitos em aberto, também foram realizadas, no local, palestras de orientação financeira, que reuniram 730 consumidores”.  A executiva acrescenta que, mediante o êxito obtido pela ação em 2010, a empresa conta com a meta de repetir e ampliar a campanha em 2011.
 
“Nosso objetivo é mais do que proporcionar a renegociação direta do débito entre credor e devedor: é promover orientação financeira”, finaliza Roseli.


 


 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorYahoo! seleciona a Rightnow
Próximo artigoFoco na qualidade