A ACS, empresa de contact center do Grupo Algar, participa da primeira edição do Congresso de Cobrança, promovido pela ClienteSA, que será realizado dia 28 de junho, no Hotel Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. O congresso tem o objetivo de mostrar a visão estratégica de empresas que prestam serviços especializados e de callcenter.
Na ocasião, Pedro Paulo de Freitas Cunha, gerente executivo de cobrança da ACS, participa do painel sobre “Evolução Operacional e Futuro”, que discutirá o crescimento deste mercado a partir do uso de tecnologias inovadoras, processos eficientes e capacitação humana. O executivo pretende compartilhar com os participantes de que forma a ACS conquistou expertise com o desenvolvimento de soluções específicas para o segmento de cobrança, com foco na necessidade de seus clientes. Além disso, ele mostrará como é possível integrar recursos de inovação tecnológica, processos bem definidos e talentos humanos para atingir os melhores resultados para clientes finais.
Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]