Agora é a vez da tecnologia

0
9
O mercado de crédito e cobrança vem passando por diversas transformações ao longo dos anos. Uma das principais é o surgimento de novas tecnologias aplicadas para gerir tanto o processo de crédito, quanto para a ação de cobrança dos devedores, como afirma Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP. “As facilidades de multicanalidade com várias formas de comunicação e interatividade constante entre empresas e consumidores também se mostra um enorme diferencial”, comenta.
Segundo Ariane, recuperar crédito de alguém é, acima de tudo, um resgate da possibilidade de ter, ser e fazer e, por isso, considera o Prêmio Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014 um reconhecimento do investimento das pessoas para essa indústria tão importante, além de ter o seu trabalho reconhecido. “O prêmio é uma oportunidade de encontrar com pessoas que diariamente travamos relacionamento pautado no respeito, na transparência, na ajuda mútua e principalmente no desafio de entregar inovações e soluções que ajudem de fato essa importante indústria”, afirma.
A executiva se mostra ainda bastante satisfeita por ser uma das indicadas ao prêmio e ressalta que, além de uma oportunidade de representar a empresa na qual atua, pode enxergar com bons olhos toda a dedicação que teve ao longo da carreira. “O fato de ter sido indicada já é motivo de satisfação, principalmente em um mercado extremamente disputado. Representar a Total IP e ao mesmo tempo olhar para a minha carreira e ver que toda a dedicação pode ser premiada, é de fato motivo de muito orgulho. O mais bacana desse Prêmio é saber que os votos são dados livremente pelo site da ClienteSA por pessoas que me conhecem e que eu tive a oportunidade de gerar alguma solução ou atender uma expectativa. Espero que a lembrança positiva seja transformada em votos”, celebra.
Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014
A votação para o troféu Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014 já começou. Para votar, basta acessar o hotsite do prêmio e clicar no executivo escolhido. A premiação tem a missão de reconhecer e homenagear os seis executivos que mais se destacam no mercado de crédito e cobrança.