Aneps renova presidência

0
3



A Aneps, Associação Nacional das Empresas Promotoras de Crédito e Correspondentes no País, empossou a nova diretoria para o triênio 2012-2015. Diretor da Brascorf Administração Empresarial e diretor de comunicação e marketing na gestão anterior da Aneps, Edison João Costa é o novo presidente da associação.

 

As principais metas da nova gestão serão, de acordo com Costa, que está há mais de 30 anos no mercado financeiro: reconhecimento da categoria; constituição de sindicato de classe patronal a nível nacional; promover a representação sindical de classe laboral para promotores e correspondentes a nível nacional; promover o desenvolvimento das empresas de seus funcionários e o respeito aos consumidores através da certificação de todos os envolvidos na oferta de serviços.

 

“Não se pode deixar de destacar que Aneps foi a primeira a lançar o processo de certificação dos correspondentes de acordo em aderência a resolução do Banco Central que hoje já contabiliza 5 mil colaboradores certificados em todo o País”, afirma Costa.