Aplicativo permite análise de crédito móvel

0
2

Desenvolvido para ser uma solução de concessão de crédito para pequenas e médias empresas, a plataforma Decisor Serasa Experian tornou-se também “portátil”. Agora as decisões podem ser tomadas em qualquer hora e lugar graças ao aplicativo O Decisor disponível para iPad, iPhone e aparelhos com sistema operacional Android. O produto realiza a análise de crédito e apresenta a recomendação da operação, além de indicar a probabilidade de inadimplência do proponente analisado (CPF ou CNPJ) em apenas 3 segundos.
Trata-se da primeira plataforma mobile da Serasa Experian e mantém as características originais do produto, com informações sobre consumidores contidas no banco de dados Serasa Experian. “A mobilidade e tecnologia do Decisor nessa nova versão torna-o uma ferramenta feita sob medida para pequenas e médias empresas e útil também para clientes que praticam vendas porta a porta ou que precisam fechar negócios em tempo real e fora do ambiente da companhia”, argumenta o presidente de negócios de Decision Analytics da Serasa Experian, Marcelo Kekligian. “Em tempos de comércio aquecido com as vendas de Natal, um produto que indica – de maneira segura e onde quer que o consumidor esteja – se aquele crédito é ou não recomendado, traz um diferencial importante para aumentar e fidelizar a carteira, diminuindo riscos.”
As facilidades do Decisor são extensivas a sua comercialização: após contratar o produto via Central de Atendimento Serasa Experian, o aplicativo pode ser baixado em apenas alguns minutos nos sites da Apple Store e da Android Market.