Assertividade na recuperação de crédito

0
2



A Recovery, empresa de gestão e administração de ativos, contratou a ZipCode para melhorar a performance na recuperação de crédito. O serviço prestado envolve desde o enriquecimento da base de dados – que inclui campos como nome completo, telefones fixos e móveis, endereço e e-mail – até a localização de uma pessoa física ou jurídica a partir de um único contato, como o CPF, por exemplo.

 

De acordo com José Manoel Batista, gerente de operações da Recovery, a principal dificuldade constatada na antiga base de dados era a ausência de informações importantes para efetuar a gestão das cobranças. “Precisávamos ter uma lista completa com todos os campos preenchidos, e a ZipCode ficou responsável por completar a nossa base. Além disso, também contratamos o serviço de localização, o ZipLocalizador, que permitiu encontrar contatos a partir de uma única referência”, diz.

 

Conforme Fábio Valente, gerente de conta da ZipCode, três bases são enriquecidas e localizadas, sendo 385 mil cpf’s via e-mail, 46 mil cpf’s via celular e 372 mil cpf’s por meio do telefone e endereço físico. De posse das informações, a Recovery faz o acionamento aos contatos por meio de diversas ferramentas: e-mail, SMS, mala-direta e discagem automática (URA ativa). Para Batista, da Recovery, o resultado superou as expectativas. “Tivemos um excelente retorno de assertividade nos contatos”, afirma.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConceito inadequado
Próximo artigoPfizer reforça equipe