O Banco Mercedes-Benz encerrou 2013 totalizando R$ 3,8 bilhões em novos negócios, alta de 9% em relação aos R$ 3,5 bilhões financiados em 2012. Com o resultado, a instituição atingiu as metas de crescimento estipuladas para o ano. “O ano de 2013 foi bastante positivo, pois registramos um representativo aumento. O resultado é reflexo da estratégia em concentrar os esforços no suporte aos planos de renovação e ampliação das frotas de empresas dos mais variados portes”, explica Bernd Barth, presidente e CEO do Banco Mercedes-Benz. De acordo com o executivo, outro fator que contribuiu para o bom desempenho do ano passado foram as parcerias com a Fábrica e a Rede. A iniciativa possibilitou ao Banco viabilizar e concretizar, de forma mais ágil, várias oportunidades de novos negócios.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores