Boa Vista lança Rede Verde-Amarela

0
5

A Boa Vista Serviços lança a Rede Verde-Amarela, uma plataforma de compartilhamento de informações comerciais de pessoas físicas, em que estão envolvidas milhares de entidades representativas do comércio em todo o Brasil. “Estimamos que a nova ferramenta represente 30% dos negócios da Boa Vista”, afirma Dorival Dourado, presidente da Boa Vista Serviços. 
A plataforma conta com a participação de mais de 2200 associações comerciais, clubes de diretores lojistas, sindicatos varejistas e outras entidades. “A Rede Verde-Amarela representa uma capilaridade de 100% dos municipios brasileiros, em breve outros contratos devem ser assinados”, comenta Dourado. Essa abrangência é vantajosa, pois torna possível conhecer o perfil de mercado de cada região.
A Rede Verde-Amarelo foi desenvolvida para promover a geração de oportunidades de negócio, ampliar a capacidade de inovação e gerar valor para toda a rede. “A plataforma funcionará também como um ponto de aglutinação das entidades, contribuindo para que elas mantenham seus princíios institucionais de representaçao política e ao mesmo tempo incorporem modernas práticas de gestão dos serviços prestados”, diz o presidente.