Boa Vista Serviços assume SCPC

0
1



A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e o Fundo de Investimentos TMG Capital lançaram oficialmente, a Boa Vista Serviços, empresa que assume o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). Genuinamente brasileira, a empresa tem também, como acionistas, o Clube dos Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, a Associação Comercial do Paraná e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre.


A TMG Capital é a sócia-responsável pela gestão e expansão do SCPC, através da Boa Vista Serviços, que é presidida por Dorival Dourado Jr., profissional com experiência no setor de serviços, marketing, tecnologia e crédito.


Foram investidos, até o momento, R$ 220 milhões na criação da nova empresa. “Inovação, tecnologia, confidencialidade e foco no cliente são prioridades da Boa Vista Serviços, que ampliará a capacidade, credibilidade e competitividade do já respeitado SCPC”, afirma Dourado.


Tecnologia, inovação e um time de profissionais capacitados para modernizar continuamente o negócio fazem parte dos investimentos da Boa Vista Serviços, que ampliará sua atuação. Serão ofertadas ao mercado soluções inovadoras para a tomada de decisões na gestão de negócios. Em especial, as ofertas apoiarão os clientes em todas as etapas das operações como concessão (informações cadastrais); manutenção (informações comportamentais); gestão de carteira (dados segmentados) e cobrança (informações sobre comportamento de pagamento).


A Boa Vista Serviços nasce contando com a maior rede participativa de parceiros espalhados por todo o Brasil, reunindo informações comerciais de mais de 130 milhões de consumidores e empresas dos mais variados segmentos e portes, espalhadas por todo o território brasileiro.


Por mês, são realizadas mais de 145 milhões transações de negócio por meio do SCPC, atendendo um milhão de clientes diretos e indiretos.