BVS amplia processamento de informações

0
3



A Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), moderniza seu parque tecnológico duplicando sua capacidade de processamento de informações comerciais. Com esse investimento a Boa Vista Serviços acelera seu processo de modernização e desenvolvimento de novos produtos e serviços ao mercado, podendo atender às recentes demandas dos clientes, criando soluções sob medida. Além disso, a empresa irá garantir a entrega dos novos contratos já assinados com grandes empresas do mercado e implementará inovações que já estão em desenvolvimento.  


Sérgio Arai, ex-diretor de tecnologia da informação (TI) do Hospital Israelita Albert Einstein, é o atual responsável pelas novas implementações na Boa Vista Serviços, maior rede verde-amarela de informações para negócios. “Nossa empresa já nasce reunindo dados comerciais de mais de 150 milhões de consumidores em todo o território nacional, vindos dos mais diferentes perfis. Como parte de nossos esforços nessa área – iniciamos 2011 com a aquisição de novos servidores, que garantem performance e disponibilidade adequadas ao negócio”, destaca Arai, atual diretor de TI e Processos da Boa Vista Serviços.


De acordo com o executivo, além de reduzir o tempo de resposta, a implantação dos novos equipamentos permitirá redefinir o modelo de processamento, com maior capacidade para atendimento de demanda.


“Esse investimento no parque tecnológico da organização faz com que nosso bureau de crédito, o SCPC, receba atualizações constantes, mantendo a empresa no topo do ranking de soluções adequadas para pessoa física e jurídica. Mediante esse gigantesco potencial do processamento de dados, é primordial que haja esse investimento. Nosso objetivo é proporcionar ainda mais qualidade no tempo de resposta e disponibilidade das consultas” destaca Arai.