Com o objetivo de buscar novidades no mercado de cobrança que integrem ações com o segmento de call center, a Callix Brasil, se filiou à Associação Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito, Aserc, para aumentar a visibilidade e interação junto ao segmento. Com a parceria, a empresa irá participar de eventos pontuais, cafés da manhã, almoços e palestras, onde terá a oportunidade de apresentar as soluções da Callix para outras companhias associadas da Aserc, além de criar uma rede de relacionamento para troca de experiências e prospecção de novos clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores