CMS Business Revolution

0
4
O ciclo de crédito no Brasil sempre foi campo para grandes empresas tradicionais, com modelos tradicionais de negócio. Porém, com a chegada e o impacto da transformação digital, a dinâmica do mercado mudou, tanto pela chegada de novos players, como pelo modo de se relacionar com consumidores, o que tem obrigado as empresas a se reposicionarem e pensarem fora da caixa em seu modelo do negócio para competir nesse novo contexto.
Pensando nesse cenário, o CMS Business Revolution 2017, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro, em São Paulo (SP), vai promover o painel DO BLOCKBUSTER AO NETFLIX: como os players do ciclo de crédito tiveram que se reinventar para competir na era digital. No debate, estarão reunidos para incrementar a discussão líderes de grandes entidades financeiras e empresas, entre eles Dan Cohen, CEO da F(x), Bruno Batista, diretor da McKinsey e Rodrigo Carvalho, CEO da CRC.
Neste ano, o CMS Business Revolution tem como tema central a transformação do mundo digital em resultados reais, cuja intenção é focar as discussões a fim de pensar de maneira disruptiva e planejar as estratégias das empresas levando em conta a revolução digital como um agente transformador da economia, sociedade, empresas e relações de negócio e humanas. Junto ao evento, também ocorrem o 13º Congresso Nacional de Crédito, Cobrança e Contact Center e dois fóruns paralelos: o Finnova (Fórum de Tecnologia e Inovação Financeira) e o Brasil Digital (Fórum de Estratégias, Tecnologias e Canais Digitais).
Serviço:
Painel ‘DO BLOCKBUSTER AO NETFLIX: como os players do ciclo de crédito tiveram que se reinventar para competir na era digital’
Data: 24/10/2017
Horário: 14h às 15h15
Local: Rua José Bernardo Pinto, 333, 2º andar, Vila Guilherme , São Paulo – SP. Sala Horto – Expo Center Norte
CMS Business Revolution
Data: 23 e 24 de outubro
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, 2º andar, Vila Guilherme, São Paulo – SP
Mais informações: www.cmseventos.com/2017/brasil/13/