Cobrança com inteligência

0
3



Com foco na produtividade e na redução de custos, a Genesys e a 3Corp desenvolveram um pacote de soluções outbound no modelo pay-per-use. Direcionada para o mercado de cobrança, a POC, Proof of Concept, já vem trazendo bons resultados para a Renac. “Eles precisavam melhorar qualidade do atendimento, ganhar em produtividade e otimizar os processos”, contou Carlos Eduardo de Graça Cunha, diretor executivo de contas da Genesys.

 

Com o sistema, a Renac conseguiu já em um primeiro momento aumentar em 12% o fechamento dos negócios e em 48% o tempo de conversação do agente, além de reduzir em 50% o tempo de processamento de uma campanha, mostrou Edmundo Melo, engenheiro de soluções da Genesys. “A principal vantagem desse pacote é a inteligência que as soluções trazem para a operação”, explica Luciano Forestiero, diretor de negócios da 3Corp. Ele conta que o sistema permite integrar o processo de discagem com informações estratégicas sobre os clientes, além de trazer relatórios detalhados das campanhas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIntegração tecnológica apoia cobrança
Próximo artigoA trajetória