Clique no banner e vote na fera que te representa!
Clique no banner e vote na fera que te representa!

O canal para quem respira cliente.

Cobrança otimizada

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Ao perceber que as ferramentas utilizadas já não atendiam mais as necessidades, a empresa de cobrança e contact center Senarc buscou na CallFlex, desenvolvedora de sistemas para contact centers, uma solução que atendesse a demanda da empresa. A empresa adotou o CallFlex Manager, discador adaptativo que, aliado ao robô E.A.R.S, Sistema de Reconhecimento de Áudio Aprimorado, aumenta o tempo falado dos operadores, sem onerar a conta telefônica e entregando apenas atendimentos humanos para a operação, isso porque antes de transferir uma chamada para o atendimento, elimina as ligações que contenham mensagens de operadoras, caixa postal, fax e áudio ruim, etc. Ele também permite acesso remoto às ligações, agilizando possíveis correções e novos planejamentos.
Com a solução, o Senarc aumentou, em  média, a rentabilidade da carteira, nas operações de cobrança, junto com a sua inteligência estratégica, em torno de 25%. “Quando nossos outros fornecedores passaram a não suprir mais nossa demanda, decidimos apostar na ferramenta da CallFlex como solução exclusiva na nossa operação.  Assim,  aumentamos o ‘alô target’ nas PAs. Conseguimos maior controle nos custos com a telefonia e ganho na escala nas operações”, explica Mauricio Lambstain, diretor comercial do Senarc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima